terça-feira, 10 de novembro de 2015

Preciso mesmo mudar?

Olá, tudo bom?
Olha eu aqui de novo para conversamos um pouco. Gente quem de vocês já dormiu fazendo mil planos para a vida inteira, e quando acordou as horas foram passando e passando.. e os dias, e os meses, e simplesmente nada mudou? Nossa isso já aconteceu inúmeras vezes comigo, e até hoje ainda acontece, deito a cabeça no travesseiro, faço planos mas não os realizo, e depois vem aquela frustração né? Você se sente incapaz, ai procura por blogs, livros, textos daquela famosa ou famoso, que diz que tudo depende de você, que a vida deles só mudou por que eles correram atrás do que queriam e vários etc.
Ai lá vai você se olha no espelho dá uns tapinhas na rosto e diz “Você tem que mudar, você vai mudar, chega de ser a mesma pessoa” e ai nada acontece.
Não se desespere, você não é a única a passar por isso, muito mais pessoas do que você imagina passam por esses momentos de quererem muito mudar, mas tudo acaba ficando do mesmo jeito.
Mas ai eu te pergunto (pareceu aquele apresentador de TV falando kk) será mesmo que você precisa muito mudar, passar por uma grande transformação, para poder ser feliz? Por que você tem que mudar por completo, para se achar melhor ou para ser vista melhor pelas pessoas? Pense bem, será que pequenas mudanças no seu dia a dia não podem te trazer um benefício muito maior? (NOSSA SUA LOUCA PARAAAA são muitas perguntas, quer me enlouquecer?) hahahahaha, longe de mim querer fazer isso.
Enfim vejo muitas pessoas escrevendo sobre mudanças que foi a melhor coisa da vida delas, e blábláblá. É realmente mudar é sempre bom, mas gente “levantar a bunda da cadeira” e correr atrás daquilo que você quer não é tão fácil assim (e se fosse MUITO fácil, seria chato) existem muitos obstáculos, ai você passa pelo primeiro, passa pelo segundo e no terceiro desisti, CALMA você não é anormal isso acontece muito.
Vamos fazer o seguinte, ao em vez de tentar mudar por completo e essa mudança ser drástica e repentina, vamos mudar aos poucos? aquela frase clichê “pequenas atitudes podem mudar o mundo” é bem verdade, então faça de você o seu mundo. Se você é do tipo mal humorada que acorda querendo chutar o primeiro que aparece na sua frente te dando bom dia (prazer, eu), tente pela menos uma vez retribuir esse bom dia, ou até mesmo um simples olhar para essa pessoa já faz uma grande diferença, PEQUENAS e SIMPLES mudanças te farão entender que tudo tem seu tempo, que para você ser feliz ser tão drástica assim consigo mesma não é tão necessário. 
Agora por favor tente não se crucificar mais por não conseguir ser outra, você tem que ser você mesma e com pequenas e simples atitudes. 
Então vamos nos empenhar juntas? ;)
Beijos, até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário