segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Carência

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma cagada porque estava carente. 
Eu já fiz muitas, desde ficar com quem eu não queria ou alguém que eu não achava nenhum pouco interessante, até a manter um relacionamento bem estúpido só por medo de ficar só. Gente por favor, que medo absurdo é esse que faz com que nós passemos a nos envolver com o primeiro ou primeira que aparecer?
"ah mais você disse que devemos viver, mesmo  que seja para quebrar a cara". Sim eu disse para vivermos e não sobrevivermos.  Até porque quando você está mantendo um relacionamento fajuto por pura carência ou por medo de ficar só isso pra mim, não é viver. 
Carência é ruim sim, mas faça um teste se você é uma pessoa que tem amigos, colegas tente num dia que você estiver no ápice da carência ligar para eles e passar o dia curtindo, a palavra carência até some da sua cabeça, ou então tente fazer algo que você goste muito se ocupando ao máximo em pouco tempo você esquece esse "mal súbito" hahaha.
É claro não vamos radicalizar por completo, até que é bom de vez em quando fazer umas loucuras e ficar com aquele boy ou aquela garota por causa da carência, só não faça desses momentos uma regra. 
Beijos, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário