segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sem neurose

Olá, tudo bom com você?
É eu sei você não me conhece, mas vou dispensar apresentações do tipo nome, idade, cidade e etc por enquanto, de ambas as partes ok? Não sou nenhuma escritora e nem sei usar bem as palavras, mas vamos lá.
Tenho 20 anos e sou super normal e convencional, e passo por enormes conflitos na minha mente, do tipo Quem eu realmente quero ser?” “Será que o que eu estou fazendo está certo?” Se eu fizer isso vão me julgar” “Droga estou fora do padrão” “Porque ela namora e eu não?” “O que tem de errado comigo?” Gente são tantas perguntas, tantos conflitos que não sei como nós ainda não piramos. SIM, NÓS! Eu sei que você que está ai lendo esse texto também se faz essas mesmas perguntas.
Não estou aqui para escrever um texto de autoajuda, ou dizer que você tem que ser de um jeito de ou outro, não, não e não…
Meu objetivo e fazer com que nós possamos nos entender (la vem aquele papo chato de psicóloga..) não essa não é minha formação tá kkk, gente eu só quero bater um papo bem informal com vocês, e dividir “nossas” angustias, medos, felicidades, transtornos, ou seja, os infinitos sentimentos que nos rodeiam.
Bom não vou me prologar muito, afinal teremos muito tempo para conversar, digamos que hoje foi só uma introdução do meu real propósito aqui.

Beijos, até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário