quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Autoestima

"Quero ter o abdômen dela" "queria que meu cabelo fosse igual ao dela" "queria ser alta igual ela".
PAROU CHEGA!
Você não precisa querer ser igual a ninguém, não precisa ter o abdômen igual ao da fulana, ou o cabelo da ciclana.
Gente eu tenho um problema muito grande com autoestima, sempre me achei fora dos padrões, desajeitada, meu cabelo não é liso, não me achava bonita, vivia em redes sociais de famosas querendo ser igual ou parecida com elas, só enxergo meus defeitos, me crucificava muito. Não vou dizer que de repente mudei, e que agora me amo loucamente. Não, ainda tenho esses conflitos comigo.
Lembram quando eu disse que sou uma garota super normal e convencional? pois é ainda tenho medo de julgamentos medo do que vão me falar, medo do próprio bullying (pretendo falar sobre isso em outro momento).
É horrível se martirizar tanto querendo ser "a perfeita" então resolvi ir mudando aos poucos, deixei de seguir muitas dessas mulheres perfeitas, estou me aceitando mais, é claro que ainda tem muito o que ser mudado mas aos poucos quero reverter este quadro de baixa autoestima, com pequenas e simples atitudes. 
Sim, você pode ter alguma inspiração mas querer ser igual a " mulher da foto" NÃO. 
A autoestima é um assunto bem sério e que precisa muito ser falado, mas vamos conversar várias vezes sobre ele aqui. 
beijos, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário